Blog

brinde de acrílico

Para ser lembrada sua marca deve estar presente no dia-a-dia do seu cliente. Um meio bem comum de fazer isso é oferecer brindes personalizado, correto? Mas por que escolher o brinde em acrílico?
A nobreza do acrílico é um destaque incontestável, diferente dos outros plásticos o acrílico oferece qualidade no acabamento, tanto de cortes, quanto aplicação de marcas e imagens. O brilho que o acrílico apresenta é incomparável, além da durabilidade e resistência.

Por que escolher brindes de acrílico personalizados?


Tombstone de Acrílico

A Indacrílicos oferece a melhor qualidade em tombstones de acrílico personalizados, por ser fabricante especialista e usar as melhores matérias-primas, garantindo assim um acabamento impecável. Com recursos industriais de usinagem, corte a laser e impressão digital de alta resolução desenvolvemos seu tombstone de acrílico nos mais variados formatos, com componentes e acessórios variados como: madeira, metal, miniaturas e réplicas 3D.

Tombstones de Acrílico Personalizados: entenda para que serve e como desenvolver


Para uma premiação ser memorável é preciso que o homenageado seja presenteado com um mimo onde esteja representado todo o orgulho e reconhecimento que o feito alcançado merece. O troféu de acrílico personalizado harmoniza tudo isso. Além de ser bem mais bonito e requintado que os demais materiais.

Troféu de acrílico personalizado e suas vantagens

.


acrílico

A principal característica do corte e gravação a laser em acrílico é o controle. É possível ajustar peças com precisão milimétrica, peças que irão interagir ou até se encaixar para compor a peça final. A criatividade flui sem impedimentos, podendo criar peças sofisticadas e inovadores.

Por que escolher personalizar com corte e gravação a laser em acrílico?

.


Proteção contra contágio de doenças, como a Covid-19, o acrílico é a matéria-prima mais indicada para divisórias de proteção. Com alta transparência e resistência garante maior conforto e segurança nas interações de atendimento.

Conheça os benefícios das divisória em acrílico

.


Nos acompanhe nas redes sociais:    Facebook     Linkedin       Instagram

(11) 91176-9824

Fale por Whatsapp